sexta-feira, 17/maio/2024
PUBLICIDADE

Atlético Paranaense vence Palmeiras no brasileirão

PUBLICIDADE

A arrancada do Palmeiras foi interrompida, neste domingo, por um jogador que correu risco de nem jogar. Recém-recuperado de lesão na coxa esquerda, Walter saiu do banco para fazer o gol da vitória por 1 a 0 do Atlético-PR, estragando a festa da torcida que levou quase 39 mil pagantes ao Palestra Itália e tirando o Verdão da zona de classificação para a Libertadores no Campeonato Brasileiro.

O Verdão vinha de seis vitórias e um empate pelo Campeonato Brasileiro, iniciando o fim de semana em terceiro lugar. Mas perdeu em casa pela primeira vez desde 24 de maio, quando, em outro jogo iniciado às 11 da manhã de domingo, foi derrotado pelo Goiás, também por 1 a 0. O prejuízo é ainda pior porque o Furacão igualou os 28 pontos do Palmeiras e, por ter mais vitórias, tomou seu lugar no G4, que já corria risco após o Fluminense entrar no grupo ao bater o Grêmio no sábado.

É a consequência de uma atuação nada similar às mais recentes, sem a velocidade, vontade e ânsia para roubar a bola do adversário e colocá-la nas redes, características marcantes de times do técnico Marcelo Oliveira. Mais incisivo, o Furacão teve Walter livre na área, aos 30 minutos do segundo tempo, para fazer o único gol da partida. Mesmo assim, ouviu-se mais aplausos do que vaias no apito final.

Após oito jogos de invencibilidade, e a primeira derrota com Marcelo Oliveira jogando em casa, o Palmeiras volta a campo às 16 horas (de Brasília) do próximo domingo, diante do Cruzeiro, no Mineirão. O Atlético-PR joga no mesmo dia, mas às 11, recebendo o Sport na Arena da Baixada, em confronto direto por vaga na Libertadores.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE