sábado, 4/maio/2024
PUBLICIDADE

Atlético Mineiro vence e deixa a lanterna do Brasileirão

PUBLICIDADE

O Atlético-MG se reencontrou com a vitória após um mês e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro ao bater o Juventude por 2 a 1, no Mineirão, neste sábado.
Os mineiros não venciam há oito jogos, desde o dia 20 de julho, quando golearam o Fortaleza, no Ceará, por 4 a 1.

Mas o gol saiu, com uma ajuda do goleiro do Juventude. Aos 23min Doni saiu mal do gol e, em vez de pegar a bola, só conseguiu arrancar a proteção na cabeça do atacante Catanha, que havia sofrido um corte. A bola sobrou livre para Marques. Com o gol vazio, ele fez o primeiro.

A esperança atleticana durou só nove minutos. A zaga mineira cochilou, Zé Carlos recebeu livre na frente do goleiro Bruno e tocou no canto esquerdo, empatando o jogo.

No fim do primeiro tempo, o meia Fabio Baiano acabou se desentendendo coma torcida que, impaciente, vaiava o time. Ele virou para as arquibancadas e bateu no peito. Automaticamente virou alvo de ofensas.

“Estava pedindo apoio em vez de vaias”, explicou o jogador no saída para o intervalo.

A insistência deu resultado. Aos 42min, Fábio Baiano levantou da direita e Quirino ganhou no alto de cabeça e fez gol da vitória.

Na próxima rodada, a primeira do segundo turno, o Juventude recebe em Caxias o líder Corinthians, na quarta-feira. O Atlético-MG agora viaja a Florianópolis para enfrentar o Figueirense, quinta-feria, no Orlando Scarpelli.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop anuncia volta do lateral Diego Bolt

Diego Henrique Lopes de Souza, 28 anos, conhecido como...

Lucas do Rio Verde sedia 2ª etapa do estadual de natação

Começa hoje a segunda etapa do campeonato estadual de...
PUBLICIDADE