sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Atlético Mineiro anuncia recorde de público para partida contra o Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Atlético-MG terá recorde de público na partida contra o Cuiabá, no próximo domingo. Nesta sexta-feira, o clube anunciou a venda de 28 mil ingressos para o jogo no Mineirão, em Belo Horizonte (MG), maior público da equipe no ano.

Para quebrar o recorde de público do jogo contra o Fortaleza, na última quarta, quando 18 mil torcedores estiveram no estádio, o Atlético-MG baixou o preço dos ingressos e ainda contou com a liberação no aumento de público, anunciada ontem pela prefeitura de Belo Horizonte. A venda ainda não foi encerrada e cerca de 30 mil bilhetes foram disponibilizados.

Conforme Só Notícias já informou, o ‘Galo’ treinado por Cuca vem jogando o ‘fino’ da bola. Apesar de ter sido derrotado pelo Atlético Goianiense na rodada passada, a equipe alvinegra não demorou muito para se recuperar. Atropelou o Fortaleza pelo jogo de ida da fase semifinal da Copa do Brasil.

Sob comando do técnico Jorginho, o ‘Dourado’ também vem se mantendo regular na competição. Está sem perder há quatro jogos, quando empatou com Grêmio em 2 a 2; igualdade sem gols com o São Paulo; superou o Sport por 1 a 0 na Arena Pantanal e conseguiu parar o Flamengo em pleno Maracanã.

Para o confronto no Mineirão, Jorginho tende a manter a mesma formação que atuou no Maracanã. O zagueiro Marllon cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Em seu lugar permanece Allan Empereur ao lado de Paulo. Emprestado junto ao próprio Atlético Mineiro, o lateral-esquerdo Lucas Hernandes está fora de combate. Por outro lado, o meia Max e o lateral-direito reforçam o Cuiabá no domingo, já que não enfrentaram o Flamengo por pertencerem ao clube carioca.

Na quarta-feira, a equipe da capital mato-grossense amargou a eliminação precoce da Copa Verde ao cair diante do Brasiliense. Perdeu nos pênaltis de 7 a 6 após empate sem gols no tempo normal. O duelo foi válido pelas oitavas de final da competição regional, que dá ao campeão vaga direta às oitavas da Copa do Brasil do próximo ano.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE