domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Atlético-MG volta a tropeçar e fica no empate com o Bahia

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Pedro Souza/assessoria)

Brigando por objetivos distintos nesta reta final de Brasileiro, Atlético-MG e Bahia entraram em campo neste sábado, em partida válida pela 36ª rodada. O Galo voltou a tropeçar, desta vez jogando no Independência, e ficou no empate por 1 a 1.

Para seguir vivo na corrida pelo título, a equipe mineira não poderia sequer sonhar com erros. E, sabendo da importância da partida, começou pressionando o tricolor baiano.

Logo na primeira etapa, aos 19 minutos, Guilherme Arana apareceu como garçom pela décima vez no campeonato e cruzou para Eduardo Sasha abrir o marcador em Belo Horizonte.

Apesar da vantagem, o primeiro tempo foi reflexo do futebol apresentado pelo Galo durante boa parte da temporada. Muito domínio e pouca objetividade.

Logo na volta do intervalo, a equipe atleticana pagou o pecado. No primeiro minuto de bola rolando, Rossi ganhou de Alonso na velocidade e bateu firme para deixar tudo igual no Independência.

O Bahia recuou e foi cansando, deixando mais espaços para o Galo crescer no jogo. Atrás do gol da vitória, o Atlético só não conseguiu porque parou na ótima atuação do goleiro Claus.

O tropeço em casa deixa o Galo com 62 pontos, quatro a menos que o líder Internacional e três do vice Flamengo. A equipe de Sampaoli vai precisar secar os rivais na rodada para seguir sonhando com um possível título do Brasileirão.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE