PUBLICIDADE

Atlético-MG vence o Ceará em casa e respira no Brasileirão

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Pedro Souza/assessoria)

Com o gol mais rápido do Campeonato Brasileiro de 2025, o Atlético-MG bateu o Ceará por 1 a 0 neste sábado, na Arena MRV, pela 30ª rodada da competição nacional. A vitória permite o Galo se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento.

O gol do Atlético-MG saiu aos 21 segundos de jogo, o mais rápido desta edição do Brasileirão. O Galo aproveitou o erro do Ceará e armou o contra-ataque, que terminou com uma bela finalização de Alan Franco.

Com a vitória, o Galo respira na luta contra a zona de rebaixamento. O Atlético-MG vai aos 36 pontos e ocupa a 12ª colocação. O Ceará, por sua vez, permanece com 35 pontos, na 15ª posição. Ambos possuem 29 partidas.

O Galo não poderia começar o jogo de uma forma melhor. Com apenas 21 segundos de partida, o Atlético-MG abriu o placar, fazendo o gol mais rápido deste Brasileirão. Após um erro do Ceará, o Galo roubou a bola e avançou com Dudu. O camisa 92 tocou para trás e encontrou Alan Franco, que com muita categoria, colocou a bola no canto esquerdo do goleiro para abrir o marcador.

O Atlético enfrentará o Independiente Del Valle-EQU nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena MRV, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, enquanto o adversário vai visitar o Fluminense no Maracanã nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol no fim, Corinthians vence Vitória e abre distância do Z4 do Brasileirão

O Corinthians venceu a segunda partida seguida pela primeira vez no Campeonato...

Governo de MT e Unemat inauguram pista de atletismo em campus

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) inaugurou,...

Confirmadas mais de 70 equipes para a Copa Pasinha de Futsal em Sinop

Foi realizada esta semana o congresso técnico para definição...

Cuiabá é derrotado pelo Remo na Série B

O Cuiabá perdeu, esta noite, por 3 a 1,...
PUBLICIDADE