PUBLICIDADE

Atlético-MG vence, derruba Cruzeiro da ponta e sai da zona de rebaixamento

PUBLICIDADE

Em um clássico eletrizante, o Atlético-MG levou a melhor e venceu o Cruzeiro por 4 a 3, neste domingo, no Parque do Sabiá, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Demonstrando muita vontade e poder ofensivo, o Galo venceu o confronto com três gols de Obina.

Com o resultado, o time alvinegro saiu da zona de rebaixamento, chegando ao 16º lugar, com 34 pontos. A Raposa, por sua vez, perdeu a ponta da tabela e caiu para a vice-liderança, com 54.

Na próxima rodada, o Cruzeiro busca a reabilitação contra o Grêmio Prudente, sábado, às 18h30, no Prudentão. Já o Atlético-MG recebe o Botafogo, no mesmo dia horário, na Arena do Jacaré.

A partida começou em um ritmo muito forte. As duas equipes partiram fortes em busca do resultado, mas o Galo foi arrasador na primeira etapa. Com 25 minutos de partida, o Atlético-MG já vencia por 2 a 0. Logo aos 6 minutos, Leandro avançou pela esquerda e cruzou na área. Obina, de cabeça, estufou as redes de Fábio.

O Atlético-MG manteve a pressão e ampliou aos 23 minutos. Rafael Cruz surgiu pela esquerda e bateu para a área. Novamente, Obina, apareceu e tocou para o gol. Aos 28, o Cruzeiro teve a chance de diminuir, mas Montillo desperdiçou a cobrança de pênalti.

Refeito do susto, o Galo chegou ao terceiro gol, mais uma vez com Obina. Aos 30 minutos, Serginho acionou o atacante alvinegro, que só teve o trabalho de escorar para o gol.

O Galo manteve o ritmo forte e, aos 23, Rever ampliou o placar. Após receber um cruzamento, o defensor atleticano testou com precisão e marcou o quarto gol alvinegro.

Necessitando do resultado, a Raposa foi para cima do rival e marcou. Gilberto, que havia acabado de entrar em campo, aproveitou boa jogada de Thiago Ribeiro e diminuiu o placar.

Na segunda etapa, o Cruzeiro voltou forte e marcou duas vezes, com o atacante Thiago Ribeiro. Em dois minutos, o camisa 11 fez duas vezes, aos 31 e aos 33 minutos.

Apesar da pressão, o Cruzeiro tentou reverter o resultado, mas seguiu na pressão, mas não conseguiu reverter o resultado.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE