quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Atlético-MG bate o Atlético-GO e volta a vencer no Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria/Pedro Souza/arquivo)

O Atlético-MG voltou a vencer no Brasileirão neste sábado. Jogando em casa, o Galo bateu o Atlético-GO por 2 a 0 e encerrou sequência de quatro jogos sem vitória no campeonato. Marlon Freitas (contra) e Hulk foram os autores dos gols da vitória.

Com o resultado, o Galo assume a vice-liderança momentaneamente, com 12 pontos. Já o Dragão fica na vice-lanterna, com três pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Fortaleza ainda nesta rodada.

Agora, o Atlético-MG se prepara para um duelo importante pela Libertadores. Na quinta-feira, às 19 horas (de Brasília), o time recebe o Independiente Del Valle-EQU. Já o Atlético-GO joga na terça-feira, às 21h30, em casa,  contra o Antofagasta-CHI, pela Sul-Americana.

O primeiro tempo começou movimentado. Logo de cara, o Atlético-GO chegou com perigo em chance de Léo Pereira, mas parou na defesa adversária.

O Galo respondeu e, aos 13 minutos, empatou. Em cobrança de escanteio, Nathan Silva desviou no primeiro pau e Marlon Freitas desviou contra seu próprio gol e colocou o time da casa na frente.

Após o gol, o Atlético-MG subiu de produção e passou a levar mais perigo. Aos 35 minutos, Jair recebeu dentro da área, cortou a defesa e bateu colocado, mas parou em Ronaldo. Apesar da pressão do Galo, o primeiro tempo não teve outros gols.

Na volta do intervalo, Keno sentiu após arrancada e foi susbtituído por Ademir. O jogo ficou mais morno no início da segunda etapa, sem grandes chances para nenhuma das equipes.

Aos 22 minutos, o Atlético-MG voltou a produzir e levou perigo em chute de fora da área de Nacho Fernández e boa investida de Hulk. Ronaldo salvou o Dragão nas duas ocasiões.

Logo na sequência, porém, gol do Galo. Aos 26 minutos, Hulk bateu para o gol e Ronaldo defendeu. No rebote, Nacho devolveu a bola para o atacante, que empurrou para o fundo das redes.

Superior na partida, o time da casa seguiu no campo de ataque e Hulk quase fez mais um aos 35 minutos, em bela cobrança de falta, mas Ronaldo apareceu novamente para defender.

O placar, porém, não sofreu alterações. Vitória do Atlético-MG por 2 a 0.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE