quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Atlético-MG autoriza e Cuiabá anuncia renovação com lateral uruguaio 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O lateral-esquerdo Lucas Hernández prorrogou o contrato de empréstimo com o Cuiabá até dezembro. Os direitos do atleta uruguaio pertencem ao Atlético-MG que aceitou prolongar o vínculo com o time mato-grossense. 

O uruguaio chegou ao Dourado para a disputa da Série B 2020 e fez parte do elenco que garantiu o acesso. Lucas disputou 10 jogos com a camisa do Dourado, mas sofreu uma lesão no joelho, no dia 24 de novembro contra o Confiança, que o tirou das rodadas finais da Série B. 

Recuperado, o lateral já treina com o grupo e em breve ficará à disposição do treinador Alberto Valentim para a disputa da Série A. Natural de Montevidéu, capital do Uruguai, Lucas tem 28 anos e já atuou por clubes como Huracán, Peñarol, Atlético-MG, entre outros.

O Cuiabá segue com foco na decisão do Campeonato Mato-grossense. Após vencer o primeiro jogo contra o Operário, por 2 a 1, o Dourado pode até empatar que conquista o estadual pela 10ª vez em 19 anos de história. Já o Operário precisa se superar e vencer o Cuiabá pela primeira vez na história para alcançar o seu 13º título.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE