O Atlético-MG anunciou hoje a demissão do técnico argentino Jorge Sampaoli. O comandante deixa o cargo após o empate, em casa, por 3 a 3 com o Remo, na última quarta-feira. Segundo o clube, após reunião, as partes chegaram a um entendimento para o encerramento do trabalho do técnico.
Neste começo de temporada, o Galo faz uma campanha irregular. São apenas duas vitórias em 10 partidas disputadas. A equipe ainda não venceu no Campeonato Brasileiro e ocupa a 14ª posição, com dois pontos.
Esta foi a segunda passagem do argentino à frente do Atlético. Contratado em setembro do ano passado, Sampaoli levou o Galo à final da Sul-Americana, quando ficou com o vice-campeonato após perder nos pênaltis para o Lanús.
Para a partida diante do Itabirito, neste sábado, pela oitava e última rodada do Campeonato Mineiro, a equipe será comandada pelo auxiliar técnico Lucas Gonçalves.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


