PUBLICIDADE

Atlético conquista nos pênaltis título de campeão paranaense

PUBLICIDADE

O Atlético-PR quebrou neste domingo o domínio do Coritiba no Campeonato Estadual. Em pleno estádio da Arena, o time rubro-negro venceu no tempo normal por 1 a 0 e foi campeão após vencer nos pênaltis por 4 a 2, depois de empatar por 0 a 0 na prorrogação.
O gol da vitória do Atlético-PR, no tempo regulamentar, foi marcado aos 19min do segundo tempo por Denis Marques, após aproveitar passe do companheiro Lima.

O clássico foi marcado pelo nervosismo. Os jogadores Aloísio, do Atlético-PR, e Miranda, do Coritiba, foram expulsos ainda na primeira etapa pelo árbitro Henrique França Triches após discutirem em campo.

Na prorrogação, a partida continuou nervosa e equilibrada, mas o Coritiba teve as melhores chances para decidir a partida. Com o empate no tempo extra, o título foi decidido nas cobranças de pênaltis.

Nas penalidades, o Coritiba perdeu a chance do tricampeonato após Capixaba e Reginaldo Nascimento desperdiçarem as suas batidas. Lima fechou a série para os atleticanos.

Esse foi o 20º título paranaense do Atlético-PR. A equipe rubro-negra não levantava a taça desde 2001

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Começa etapa do circuito de beach tennis em Sorriso com 20 mil em prêmios

Teve início, ontem, mais uma etapa do Circuito Sorrisense...

Flamengo pressiona, marca no final e abre vantagem sobre o Racing

O Flamengo derrotou o Racing, da Argentina, por 1...

Corinthians e Fluminense decidem semifinais da Copa do Brasil em casa; veja detalhes

A CBF sorteou, na tarde desta quarta-feira, os mandos...
PUBLICIDADE