segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Atletas do Nortão conquistam medalhas no Estadual de Atletismo em Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Cinco atletas de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) conquistaram oito medalhas na etapa Estadual de Atletismo Sub-16 e Sub-23, que ocorreu neste final de semana, em Cuiabá. O evento faz parte do calendário da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e teve a participação de vários municípios do Estado.

Na categoria Sub-23, Kailane Celina conquistou ouro nos 400 metros e bronze nos 200 metros. Já William Alves foi prata nos 400 metros. Além disso, Cassiano conquistou dois bronzes no salto em distância e no salto triplo. No Sub-16, Kennedy Wesley ficou em primeiro lugar no 75 metros e em terceiro no salto em distância. André Luiz Freitas, ficou na segunda colocação nos mil metros com obstáculos.

O chefe do departamento de Esportes, Lenilton Mardine que os cinco atletas são dedicados “e vem alcançado grandes resultados. O trabalho do técnico de Elves Pinho têm dado ótimos resultados”.

Os cinco atletas também devem participar dos Jogos Vale do Teles Pires, que ocorrerá entre os dias 15 a 18 deste mês, em Matupá. Além disso, no mesmo período terá o Campeonato Centro Oeste de Atletismo com quatro atletas Kenedy Wesley, Kailane Celina, Cassiano Oenig e Willian Alves classificados.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE