sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Atletas de Sorriso estão na seleção brasileira que disputará mundial de Atletismo na Croácia

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Com as medalhas de ouro conquistadas Campeonato Brasileiro Escolar de Atletismo, realizado em Natal (RN), na última semana, Eric Victor Campos da Silva e Nerisnélia dos Santos Sousa foram convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo (Cbat) para o Mundial Escolar que será realizado em Split, na Croácia, entre os dias 13 a 19 de maio. A informação é do professor e treinador, Marcos Flademir Vieira, que acompanhou os atletas.

Nerisnélia foi ouro no salto triplo e bronze nos 100 metros com barreira. Eric Victor conquistou o ouro nos 110 metros com barreira. Além dos dois sorrisenses, outras duas atletas mato-grossenses, Lissandra Maysa Campos e Aline.

“No total, 14 atletas foram convocados para representar o país. Temos dois sorrisenses na elite do atletismo escolar. O Eric e a Néris treinaram muito para esse resultado, é mérito deles e uma conquista que deixa feliz toda a nossa família (professores e atletas)”, comemorou Vieira, por meio da assessoria.

O Campeonato Brasileiro de Atletismo Escolar foi realizado no Rio Grande do Norte, entre os dias 11 a 14 de abril e valeu como seletiva para o Mundial Escolar. Pereira Dutton, constam na lista da Cbat.

Outros dois atletas de sorrisenses também trouxeram medalhas Geraldo Almeida ganhou prata nos 800 metros e Luís Victor conquistou o bronze no salto triplo e no lançamento de dardo, totalizando seis medalhas para Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE