quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Atletas de Sorriso disputam o brasileiro de Interclubes Sub-23 de Atletismo em SP

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Atletas da Associação Sorrisense de Atletismo embarcam nesta quinta-feira, para disputar o Campeonato Brasileiro Interclubes Loterias Caixa Sub-23 de Atletismo. O evento acontece até domingo (18), no Centro Nacional Loterias Caixa de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (SP), e reunirá mais de 800 atletas de 128 clubes e 16 Estados e o Distrito Federal.

A delegação sorrisense viaja acompanhada pela comissão técnica e os atletas Ionane Linhares, Vitória Marques, Waleska Oliveira, Geraldo Almeida, Luiz Victor, Pedro Neves, Gabriel Machado e Eduardo Furtado que disputarão provas como o revezamento misto, lançamento de disco, 100m com barreiras, 110 com barreiras, 100m, 200m, 400m, 1500m e 5000m.

A ASA Sorriso é conhecida pela formação de atletas de várias idades e pelo desenvolvimento do atletismo na região. O Campeonato Brasileiro Interclubes representa mais uma etapa para a consolidação de sua trajetória, como destaca o treinador, Marquinhos Vieira.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense rebate denúncia e diz que não escalou jogador irregular

O Luverdense Esporte Clube (LEC) emitiu hoje uma nota...

Mixto anuncia quarteto de reforços para o Brasileirão Feminino

O Mixto anunciou, hoje, a contratação de quatro atletas...

Técnico do Sport Sinop comemora vitória fora de casa e desempenho dos reforços

O técnico Edilson Júnior considerou, hoje, muito importante a...
PUBLICIDADE