quinta-feira, 12/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Atletas de Nova Mutum conquistam medalhas em seletiva de taekwondo no Rio de Janeiro

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Atletas do programa Despertando Talentos tiveram uma participação de destaque na Seletiva Nacional Aberta de Taekwondo e Grand Slam de Kyorugui e Poomsae. O evento ocorreu no Rio de Janeiro, nos últimos dias 6 a 10. Quatro atletas representaram o programa na competição, todos competindo na categoria de faixas pretas.

Os competidores foram liderados pelo professor e instrutor Oliene Matos. Na Seletiva Nacional Aberta, que valia uma vaga para o Grand Slam, Yasmin Figueiredo da Cruz conquistou a medalha de bronze na categoria Cadete de 12 a 14 anos (37 a 51 kg).

Geonana Figueiredo da Cruz levou para casa a medalha de ouro na categoria de 9 a 11 anos (-30 kg) no Grand Slam. Gabrielli Neponoceno Matos também teve um bom desempenho, ganhando a medalha de bronze na categoria Infantil de 9 a 11 anos (-40 kg).

Ronald Xavier da Silva conquistou o bronze na categoria sub 30 adulto ao participar do Poomsae, a luta imaginária de faixas pretas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Primavera anuncia novo técnico para sequência da temporada

O Primavera anunciou mudanças no departamento de futebol e...

Sport Sinop encara hoje o Cuiabá em jogo decisivo no Gigantão

O Sport Sinop enfrenta, hoje à noite, o Cuiabá,...

Atlético-MG empata com o Remo e segue sem vencer no Brasileiro

Em jogo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, disputado...
PUBLICIDADE