PUBLICIDADE

Atletas brasileiros reverenciam o carrasco Zidane após eliminação

PUBLICIDADE

Os atletas da seleção brasileira reverenciaram o meia francês Zinedine Zidane após a derrota por 1 a 0 de sábado, pelas quartas-de-final da Copa da Alemanha. O jogador, que bateu a falta que resultou no gol de Thierry Henry, foi eleito o “homem do jogo pela Fifa”.

Há oito anos, ele também já havia sido carrasco brasileiro quando marcou dois gols na vitória por 3 a 0 na final do Mundial da França.

“Vi hoje [ontem] o Zidane fazer o melhor jogo da vida dele pela seleção. Jogou muito, temos que admitir. Não tivemos oportunidade de marcá-lo. Ele fez muito”, disse o volante Emerson, que ficou fora da partida –perdeu a posição para Gilberto Silva.

Juninho chegou a dizer que Zidane “flutuava”. “Ele [Zidane] teve muita facilidade no jogo. Arrumaram uma posição para ele jogar como segundo atacante em que ele sempre flutuava no campo. Acabou fazendo um jogo muito bom, assim como toda a equipe da França.”

Companheiro de clube do meia no Real Madrid, Robinho também elogiou. “Eu já sabia que se deixasse ele sozinho ele poderia decidir.”

“O Zidane foi a pessoa que acabou desequilibrando o jogo. Ele jogou o jogo inteiro livre, e deixar um jogador como Zidane livre é perigo para qualquer adversário. Sem dúvida ele foi o homem do jogo”, analisou Cafu.

De acordo com Kaká, a marcação sobre o meia poderia ter sido melhor. “Ele [Zidane] é um grande jogador, temos que reconhecer que é muito bom. Claro que poderíamos ter feito uma marcação especial. Mas agora é fácil falar um monte de coisa que poderíamos ter feito.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...

FMF inicia pré-temporada da arbitragem para o calendário 2025

Nesta sexta-feira e sábado (13 e 14), a Federação...

Cuiabá e União de Rondonópolis são confirmados na Copa Verde 2025

Cuiabá e União de Rondonópolis foram confirmados como representantes...
PUBLICIDADE