PUBLICIDADE

Atleta sinopense conquista medalha em campeonato de atletismo em SP

PUBLICIDADE

O atleta Joselho de Souza Ferreira, 17 anos, conquistou medalha de prata, esta manhã, na categoria de arremesso de peso no Campeonato Brasileiro Sub-18 Interclubes de Atletismo. A prova foi disputada na Arena Caixa, no Centro Professor Oswaldo Terra, em São Bernardo do Campo (SP).

A medalha foi conquistada após ele conseguir lançar uma bola de metal de três quilos, a uma distância de 17.07 metros. Está é melhor marca do atleta e a segunda melhor do país na categoria Sub-18. O campeonato é supervisionado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAT).

Mais de 700 atletas de 102 clubes, de 15 Estados e o Distrito Federal participam da competição que é considerada uma das categorias mais importantes de entrada no atletismo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de MT vão representar a Seleção Brasileira de Boliche em disputas internacionais

Atletas de Mato Grosso tiveram desempenho de destaque nacional...

Cuiabá e Primavera de MT conhecem adversários da Copa Centro-Oeste

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou, ontem, os...

Lateral ex-Ceará é anunciado como novo reforço do Cuiabá

O lateral esquerdo Eric Melo é o novo reforço...

Sorriso anuncia técnico Odil Soares e novo diretor para a 2ª Divisão

O Sorriso Esporte Clube vai disputar a Segunda Divisão...
PUBLICIDADE