A cuiabana Sarah Cardoso, conhecida como “Sarinha”, foi uma das 28 atletas convocadas para o período de treinamento da Seleção Brasileira Feminina Sub-15. Sara atualmente é jogadora das categorias de base do São Paulo.
As jogadoras irão se apresentar em Bragança Paulista (SP) entre os dias 19 e 27 de julho, para um período de preparação voltado à disputa da Conmebol Liga Evolución, torneio que acontece entre os dias 24 de setembro e 5 de outubro, no Paraguai. A competição funcionará como um Sul-Americano da categoria Sub-15.
Sarinha começou a jogar futebol aos 6 anos, iniciou no futsal, passando por equipes como o Mixto e o Centro Olímpico (SP). Ela também defendeu a escolinha do Cuiabá Esporte Clube e o time do Taboão Magnus de Futsal, antes de chegar ao São Paulo.