terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Atleta de Nova Mutum fica entre as melhores ginastas do país

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Luana Kessillin, de 13 anos, ficou entre as 20 melhores ginastas do país na categoria juvenil no Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, disputado São Bernardo do Campo, em São Paulo. Cerca de 400 ginastas, de diversas regiões brasileiras participaram da competição. Luana foi a única atleta de Mato Grosso que disputou.

A ginasta inicialmente participou do Torneio Regional em Brasília onde ficou em 4º lugar na classificação geral, colocação que garantiu a  atleta mutuense no Torneio Nacional disputado no final do mês passado.

A professora de Ginástica Rítmica, Emily Nunes Fonseca esteve com a atleta na competição e comentou que por ser a primeira participação dela em uma competição nacional o resultado é considerado excelente.

“Por ser a primeira participação em um campeonato nacional, obtivemos um grande ganho de experiência para nossa atleta e a Luana pôde competir com as melhores ginastas do Brasil na sua categoria, isso dá a ela bagagem e amadurecimento para obter melhores resultados em outras competições”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...

Goleiro mato-grossense é contratado pelo Ceará

O goleiro natural de Cuiabá, Maycon Cleiton, de 25...
PUBLICIDADE