terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Atleta de Juara é convocado para seleção brasileira sub-17

PUBLICIDADE

O jogador de Juara, Michel Schmoller, 15 anos, que faz parte das categorias de base do Figueirense, foi convocado pela Confederação Brasileira de Futebol para compor a Seleção Brasileira sub-17 que disputará do 6.ª Copa Internacional do Mediterrâneo.

A competição será disputada em Barcelona (Espanha) entre os dias 12 e 16 de abril. Michel se apresentará no dia 30 de março, no aeroporto Internacional Tom Jobim (Rio de Janeiro/RJ), quando embarcam para o Catar, onde está marcado a realização de dois amistosos, nos dias quatro e seis, diante da Seleção do Catar Sub-17, conforme o Show de Notícias.

Esta é a quinta convocação do atleta, sendo a segunda para a seleção sub-17. Nas oportunidades em que foi defender a seleção sub-15, Michel sagrou-se campeão sul americano Sub-15, na Bolívia, e campeão do Torneio dos Campeões, nos Estados Unidos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Igor Vinícius é apresentado no Santos, relembra 1ª passagem e afirma estar mais preparado

O lateral direito Igor Vinícius foi apresentado ontem oficialmente...

Buscando sair da zona de rebaixamento, Cuiabá encara o Vasco no Sub-20

A equipe sub-20 do Cuiabá tem uma partida importante...

Show Fight Combat em Matupá terá presença de Charles do Bronxs

O maior finalizador da história do UFC, Charles do...
PUBLICIDADE