quarta-feira, 17/abril/2024
PUBLICIDADE

Athletico-PR mantém Inter na parte de baixo da tabela e volta a vencer no Brasileiro

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: arquivo/Bruno Cantini/assessoria

O Furacão voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro e segue no pelotão de cima da tabela. Neste domingo, o Athletico-PR recebeu o Internacional e anotou 2 a 1 na Arena da Baixada.

O encontro demorou para engrenar em Curitiba. Com uma postura reativa, o Inter se postou no campo defensivo e deu pouco espaço para o time da casa. Se as equipes não conseguiram criar com bola rolando, foi em cobrança de falta que a rede balançou – aos 36 minutos, Terans anotou uma pintura e abriu o marcador para o Furacão.

A resposta dos visitantes foi rápida, quatro minutos depois – com Caio Vidal furando a defesa de Bento – porém o VAR entrou em ação e anulou o tento gaúcho.

Já nos acréscimos da primeira etapa, Cuesta tentou cortar o cruzamento e deixou nos pés de Vitinho. O atacante não perdoou e ampliou a vantagem rubro-negra.

Na segunda etapa, o Inter foi em busca do empate e parou na trave logo aos dois minutos. Mais tarde, aos 19 minutos, Nicolas bateu na bola com a mão e o pênalti foi assinalado – Edenílson converteu com sucesso e colocou o Inter de volta no jogo.

Mesmo diminuindo a diferença no placar, o Inter barrou na sólida defesa do Athletico e não conseguiu mais furar o bloqueio. O time da casa arrastou o placar até o final do jogo e garantiu os três pontos.

O Athletico-PR chega aos 23 pontos na tabela e segue na perseguição pelo G-4. Já o Inter se mantém com os mesmos 14 pontos e na parte de baixo da tabela.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE