PUBLICIDADE

Athletico-PR mantém Inter na parte de baixo da tabela e volta a vencer no Brasileiro

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: arquivo/Bruno Cantini/assessoria

O Furacão voltou a vencer pelo Campeonato Brasileiro e segue no pelotão de cima da tabela. Neste domingo, o Athletico-PR recebeu o Internacional e anotou 2 a 1 na Arena da Baixada.

O encontro demorou para engrenar em Curitiba. Com uma postura reativa, o Inter se postou no campo defensivo e deu pouco espaço para o time da casa. Se as equipes não conseguiram criar com bola rolando, foi em cobrança de falta que a rede balançou – aos 36 minutos, Terans anotou uma pintura e abriu o marcador para o Furacão.

A resposta dos visitantes foi rápida, quatro minutos depois – com Caio Vidal furando a defesa de Bento – porém o VAR entrou em ação e anulou o tento gaúcho.

Já nos acréscimos da primeira etapa, Cuesta tentou cortar o cruzamento e deixou nos pés de Vitinho. O atacante não perdoou e ampliou a vantagem rubro-negra.

Na segunda etapa, o Inter foi em busca do empate e parou na trave logo aos dois minutos. Mais tarde, aos 19 minutos, Nicolas bateu na bola com a mão e o pênalti foi assinalado – Edenílson converteu com sucesso e colocou o Inter de volta no jogo.

Mesmo diminuindo a diferença no placar, o Inter barrou na sólida defesa do Athletico e não conseguiu mais furar o bloqueio. O time da casa arrastou o placar até o final do jogo e garantiu os três pontos.

O Athletico-PR chega aos 23 pontos na tabela e segue na perseguição pelo G-4. Já o Inter se mantém com os mesmos 14 pontos e na parte de baixo da tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pesca esportiva ganha força entre as mulheres em Mato Grosso

Mato Grosso vem conquistando um público cada vez mais...

Flamengo vence o Juventude e mantém vantagem na ponta do Brasileirão

O Flamengo venceu por 2 a 0 o Juventude, neste domingo,...

Cuiabá vence o Luverdense na partida de ida da final do Sub-20

O Cuiabá abriu grande vantagem na final do Campeonato...
PUBLICIDADE