terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Ataque do Cuiabá terá mudança contra o Fluminense pelo Brasileiro da Série A

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria)

Após a vitória de 2 x 1 sobre o Juventude, sábado, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, na abertura do returno do Campeonato Brasileiro, o técnico Jorginho já começa a montar a equipe para a próxima partida, na segunda-feira (20) contra o Fluminense. Para o duelo marcado para a Arena Pantanal. Ele já sabe que não poderá contar com três titulares: o camisa 10 Clayson, expulso, no último sábado, além dos atacantes Elton e Jenison, que cumprirão suspensão automática.

“É muito provável que teremos a volta do Uiliam (Correia, com Covid-19), do Pepê e do Osman (também em quarentena). São jogadores que tem entrado sempre. Vamos pensar com calma naquilo que vamos fazer”, disse o treinador. Sobre a expulsão de Clayson, e a atitude que levou o jogador a receber o cartão vermelho, Jorginho lamentou.

“O Clayson é de extrema qualidade e é muito ruim quando a gente fica sem ele. Eu consigo entendê-lo, não é fácil se manter tranquilo, nessa hora faltou um jogador nosso dar uma gravata nele, segurar ele. Ele é dessas pessoas que tem um temperamento que explode, que ficam completamente cego naquele momento. Que bom que reconheceu o erro e logo após o jogo ele pediu desculpas ao árbitro, mesmo que ele tenha errado. Não tinha necessidade de dar o primeiro cartão ao Clayson, foi desnecessário”.

Sobre o jogo, Jorginho comemorou e elogiou a atuação do atacante Jonathan Cafu – o melhor em campo: “Foi uma vitória muito importante, um jogo de seis pontos. Fomos cirúrgicos. O Cafu fez muito boa partida. Meus atacantes estão decidindo os jogos”, disse. Sobre a rivalidade entre os atacantes, o treinador ponderou: “Temos três atacantes e o Rafael Papagaio vai entrar nesse jogo (com o Fluminense) porque o Elton está fora, com o terceiro amarelo, e o Jenison também. Se os jogadores tiverem esse respeito nós vamos alcançar esse objetivo. Essa disputa é muito sadia e é muito bom. O Elton entra e decide o jogo e isso é muito bom”, concluiu.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE