quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Atacantes do Sinop mostram entrosamento na vitória contra o Mixto

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Um caiu nas graças da torcida logo na estreia e recebeu até apelido, o outro é velho conhecido e já foi artilheiro do Campeonato Mato-grossense, em 2014. Os atacantes do Sinop Futebol Clube, Robinson Pereira, o ‘Robingol’, e Juliano Fogaça, mostraram entrosamento no duelo contra o Mixto e foram decisivos para a vitória do Galo do Norte, por 3 a 1, ontem à tarde, no estádio Gigante do Norte.

Assim como no primeiro jogo, Robinson também marcou duas vezes, uma de pênalti e outra de cabeça. Apesar do placar ‘tranquilo’ o atleta avaliou o confronto como “pegado”. “Jogos de primeira divisão são sempre assim, quem vê o placar, se engana, porque não foi fácil. Dentro de campo, lutamos para fazer os gols e graças a Deus saímos com a vitória”. “Agora precisamos somar contra o União, independente se é 1 ou 3 pontos”, destacou.

Fogaça, que está atuando no Galo pela terceira vez, também brilhou marcando um gol, dando uma assistência e ainda sofrendo pênalti. “Toda a equipe está de parabéns. Esse jogo era muito importante, decisivo”. “Eu não fiz a pré-temporada, então é sempre difícil jogar no Mato Grosso, por conta do calor. A parte física no final da partida fica bem desgastada, mas todos que entram acabam ajudando a equipe a fazer o resultado positivo”, analisou.

A boa atuação gerou também elogios do treinador Marcos Birigui. “As peças do ataque parece que casaram. Temos hoje um dos ataques mais fortes do campeonato”. “O Fogaça chegou por último e é um jogador que eu sempre apostei. Na minha outra gestão já tinha trazido ele. É um jogador agudo, diferente e moderno que faz a diferença no grupo”, completou Birigui.

Conforme Só Notícias já informou, com o resultado de ontem, o Galo fica em 4º lugar, com 9 pontos. Já o Mixto permanece ameaçado pela zona de rebaixamento. Até agora, o Alvinegro somou 4 pontos e está em 8º, a 2 pontos da zona de descenso.

O Sinop entra em campo no próximo sábado (22), em jogo atrasado da quarta rodada. A partida contra o União será no Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Classificação

Cuiabá – 16 pontos
União de Rondonópolis – 13
Operário Várzea-grandense – 11
Sinop – 9
Nova Mutum – 8
Dom Bosco – 8
Poconé – 7
Mixto – 4
Luverdense – 2
Araguaia – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE