Esportes

Atacante se torna “peça fundamental”  na campanha do Cuiabá ao marcar 3º gol em seis jogos

O atacante Jenison se tonou uma das peças fundamentais na campanha do Cuiabá Esporte Clube, na busca pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro ao marcar seu terceiro gol, no empate contra a Ponte Preta. Ele completou seis jogos, ontem. Ele foi decisivo e entrou aos 33 minutos da etapa final e marcou o gol de empate aos 40 minutos, num belo chute de fora da área. “Tive a felicidade de encaixar um bom chute nos minutos finais e ajudar a equipe a conquistar um ponto importante na nossa caminhada rumo ao acesso à Série A”, disse o jogador, através da assessoria.

Ele afirmou ainda que o Cuiabá tem “um grupo muito forte. Todos os atletas reúnem condições de atuar na equipe titular. Quem entra não deixa o nível cair e por ser um campeonato de regularidade, seguimos brigando na parte de cima da tabela. Temos mais quatro jogos para alcançar o nosso objetivo e vamos lutar muito para que isso aconteça”.

Pelo Dourado, Jenison acumula 73 jogos e 20 gols anotados. A curiosidade fica por conta dos gols marcados. Todas as vezes que o jogador balançou as redes com a camisa do Cuiabá, o clube não perdeu. “É uma coincidência legal. Espero que esse retrospecto se mantenha e que a gente possa dar esse presente aos torcedores no final da Série B”.

Conforme Só Notícias já informou, o empate em 2 a 2 conquistado pelo Cuiabá, ontem à tarde, diante da Ponte Preta em Campinas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, não pode ser considerado um desastre para as pretensões do Dourado subir para a primeira divisão do futebol nacional, mesmo que o time possa cair para a quinta colocação ainda hoje, a depender dos resultados de CSA e Juventude, adversários diretos que jogam fora de casa.

O próximo compromisso do Cuiabá na competição será contra o Guarani nesta quinta-feira, às 21h30, na Arena Pantanal.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)