sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante e volante reforçam Nova Mutum na sequência do Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O volante Daniel Costa e o atacante Welder são os dois novos reforços do Nova Mutum para a fase decisiva do Campeonato Mato-grossense. A equipe voltará a campo no dia 11 de novembro, pelas quartas de final, contra o Sinop.

Aos 25 anos, Welder tem experiência importante em competições nacionais. Em 2019, pelo Avenida (RS), fez história na classificação da equipe gaúcha à segunda fase da Copa do Brasil ao dar assistência para o gol que eliminou o Guarani (SP). Na segunda fase, também deu assistência para gol, na Arena Corinthians, contra o time da casa. O Avenida acabou eliminado por 4 a 2, apesar da boa atuação. Ainda em 2019, Welder fez parte do elenco do Sampaio Corrêa que conseguiu o acesso à Série B nacional.

“Estou muito feliz. Espero poder chegar e fazer o melhor papel. Quero ajudar a equipe a alcançar os objetivos e fazer uma boa competição. Queremos abrir portas para nós e para o clube no cenário nacional”, afirmou o jogador.

O volante Daniel Costa tem 31 anos e já atuou pelo Petrolina (PE) e Frei Paulistano (SE) nesta temporada. Em 2020, atuou pela Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano e Campeonato Sergipano.

Com os dois reforços, o Nova Mutum já tem 12 nomes anunciados para o elenco do técnico William De Mattia, o Dema. Nos próximos dias mais jogadores serão anunciados para a competição estadual.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo contrata lateral-esquerdo Cuiabano do Grêmio

O lateral-esquerdo Luis Eduardo, popularmente conhecido como Cuiabano, foi...

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...
PUBLICIDADE