sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante e lateral que estavam no futebol mineiro chegam por empréstimo ao Operário

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

O atacante Fábio Teixeira, 25 anos, é a mais nova aposta de gols do Operário Várzea-grandense. Rodado no futebol nacional, ele já tem passagens pelo Nacional (AM), Brasiliense, Capital Clube de Futebol, Paranoá, CFZ, Real Brasília e Brasília Futebol Clube, todos do Distrito Federal.

Já na lateral esquerda, a novidade fica por conta de Mateus Müller, 25 anos, que tem passagem internacional pelo Estoril Praia, de Portugal. No Brasil, já jogou nas categorias de base do Palmeiras e também defendeu o Desportivo Brasil (SP), River do Piauí, Jataiense (GO), Paysandu (PA), São Bento (SP), Náutico (PE), Atlético Goianiense (GO), Remo (PA) e Vila Nova (GO).

Ambos os reforços chegam por empréstimo junto ao Boa Esporte, de Minas Gerais. Nesta temporada, Fábio tem nove jogos e um gol marcado, enquanto Mateus entrou em campo em oito oportunidades e não chegou a balançar as redes adversárias.

Todas as partidas disputadas foram válidas pelo Campeonato Mineiro,  e encararam times conhecidos nacionalmente, como o Cruzeiro, Tombense, Uberlândia, dentre outros. Os dois já foram inscritos no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.

Os atletas já podem vestir a camisa do Chicote da Fronteira na última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, no próximo domingo, às 9h, diante do Sorriso, no estádio Dito Souza. Atualmente, o Operário é o vice-líder do Estadual, com 16 pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE