A comissão técnica decidiu não levar o lateral esquerdo Paulinho e o atacante Tozin para esta partida devido a grande sequência de jogos que ambos na temporada. No entanto, o treinador Júnior Rocha poderá contar com os reforços do atacante Carlos Henrique, do meia Calyson, do volante Revson e do goleiro Gabriel Leite. Os dois últimos já estavam à disposição do treinador nas últimas partidas.
“Estamos com uma sequência dentro da competição altamente desgastante, precisamos preservar alguns atletas para não sofre mais lá na frente. Esse momento do campeonato é crucial e pode definir muita coisa, mais duas vitórias e brigamos por objetivo maior”, disse o treinador, por meio da assessoria.
A equipe viajou, ontem, a Macaé, no Rio de Janeiro, onde enfrentará o clube de mesmo nome da cidade. O treinador deve realizar um treinamento em solo carioca antes da partida, que está agendada para sexta-feira (4), às 20h30, no estádio Moacyrzão.
Luverdense e Macaé estão empatados com 28 pontos cada. No entanto, o clube de Lucas do Rio Verde está na 13ª colocação por ter melhor saldo de gols que o clube carioca. Os três pontos podem impulsionar a equipe vitoriosa para a 10ª posição na tabela.