PUBLICIDADE

Atacante do Sport Sinop assume artilharia do Estadual e desbanca artilheiros do Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Ademir Júnior/assessoria)

Com cinco gols em seis jogos disputados, o atacante Peu do Sport Sinop assumiu a artilharia do Campeonato Mato-grossense. O artilheiro da Fera do Norte marcou dois gols diante do Operário, no último sábado e deixou para trás nomes como Rodriguinho e Alesson do Cuiabá.

“Logo que apareceu a oportunidade consegui fazer o gol, em seguida teve o pênalti e consegui fazer também. Fico feliz de ficar na artilharia, mas o que tá acontecendo é essencial, o time estar vencendo, independente se eu estou fazendo gol ou não, os jogadores que estão entrando também estão decidindo”, revelou Peu, após a partida.

Em partida equilibrada diante da equipe de Várzea Grande, o Sport Sinop chegou a ficar na frente do placar com dois gols de vantagem, mas acabou cedendo o empate e só conseguiu sacramentar a vitória nos últimos minutos da segunda etapa. “O grupo inteiro está de parabéns, foi um jogo muito complicado, quando fizemos 2 a 0 esperávamos um jogo mais tranquilo, só que isso mostra que não podemos se desligar em nenhum momento, pois precisamos estar focados os 90 minutos para sair com o resultado mais tranquilo”, alertou.

Agora pela frente, o Sport Sinop terá um jogo decisivo diante do Cuiabá, jogando em casa, na quarta-feira. O duelo que decidirá o líder da competição é aguardado com grandes expectativas pelo artilheiro da equipe sinopense. “Teoricamente é o jogo mais complicado da competição, por ser um clube grande da Série A, mas vamos com humildade como estamos fazendo, indo aos poucos. Sabemos que vai ser muito complicado, vai ter que ter bastante concentração e não podemos ter os vacilos que tivemos nesse jogo. Eles também têm que respeitar nós, estamos bem na competição e vai ser um grande espetáculo”, afirmou.

O artilheiro ainda falou da cobrança de seu filho, que pede para o comemorar os gols imitando o homem aranha, o que já virou marca registrada na competição. “Meu filho de manhã cedo já manda mensagem, pedindo para fazer mais um gol e fazer mais um homem aranha. Aí eu falei para ele, se Deus quiser vai ser mais dois gols, profetizei e Deus está abençoando”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE