Nesta quarta-feira, o Palmeiras emprestou o meia-atacante Patrick Vieira ao Náutico. O jogador viaja na próxima segunda ao Recife e deve ser apresentado até o fim da semana seguinte. A duração do vínculo será de uma temporada.
Mesmo com o nome na lista palestrina para seguir até Itu, Patrick Vieira admitiu que pediu para ser negociado, caso tivesse algum clube interessado. O meia-atacante mostrou ter guardado mágoas por não ser tão aproveitando no Verdão, porém, espera ser protagonista do Timbu em 2015.
“Acredito que poderia ter mais oportunidades no ano passado, mas agora não é momento de lamentar. Estou saindo em busca de uma sequência de partidas este ano. Tenho um contrato longo com o Palmeiras e espero ter mais oportunidades em breve”, admitiu o novo reforço da formação recifense.
Empresário do jogador, Júlio Granja revelou que as negociações com o Timbu iniciaram em dezembro de 2014, após a disputa do Campeonato Brasileiro. “O Náutico sempre mostrou interesse em contar com o Patrick. De nossa parte, estava tudo acertado, aguardando apenas o acordo entre os clubes, o que felizmente aconteceu de maneira rápida”, celebrou.
Revelado pelo Palmeiras, Patrick Vieira tem 39 partidas com o manto alviverde, com quem tem vínculo até maio de 2018.