quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante do Operário divide artilharia com jogadores do Cuiabá e União

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Operário Futebol Clube ocupa, atualmente, a lanterna da classificação, sem pontuar, no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, entretanto, marcou gols nas quatro rodadas e o atacante Renan Romário divide a artilharia com Caio Dantas, do Cuiabá, e Goteira, do União de Rondonópolis. Cada um fez 3 gols.

Apesar de não ter vencido ainda, o técnico Parma de Oliveira, tem a confiança da equipe e vem trabalhando a evolução dos atletas para a 5ª rodada diante do Colorado, na próxima segunda-feira, no Luthero Lopes, às 19h30.

“O professor Parma vem passando confiança para a equipe, queremos retribuir essa confiança com mais gols e vitórias. Nosso time está focado no nosso objetivo, que é a classificação. Agora precisamos ter calma e tranquilidade, para chegarmos as vitórias”, disse Renan.

Para o jogo contra o União deve haver mudanças na equipe, aproveitando a chegada de mais reforços. O atacante Paquetá e o zagueiro Bernardo Pajé, que  foram apresentados na terça-feira, podem ser titulares. “Recebemos mais dois reforços que vem para somar com a  excelente equipe que temos. Iremos fazer algumas mudanças para o jogo contra o União, vamos em busca dos três pontos”, destaca o treinador.

Na lanterna o Tricolor perdeu para o Dom Bosco, por 2 a 1, na estreia do Estadual, por 2 a 1, para o xará  Operário de Várzea Grande, 3 a 2 para o Galo da Serra, no Zeca Costa e na última rodada foi vencido pelo Sinop Futebol Clube, por 2 a 1, na Arena Pantanal. Atualmente, acumula -4 no saldo de gols.

Classificação
Cuiabá 10 pontos
Operário VG 10 pontos
União de Rondonópolis 8
Sinop 7
Luverdense 6
Araguaia 5
Dom Bosco 4
Mixto 4
Juara 1
Operário FC 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE