PUBLICIDADE

Atacante do Mixto passa por cirurgia no joelho e não joga mais na temporada

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A atacante Vitória Canuto passou por cirurgia no joelho direito nesta semana. A atleta lesionou o ligamento cruzado anterior no jogo-treino diante da AABB há duas semanas. Após passar por exames o departamento médico do clube decidiu pelo procedimento cirúrgico. O prazo de recuperação da atleta é de 6 a 9 meses, portanto ela não joga mais nesta temporada. 

Canuto tem 23 anos e chegou ao Mixto neste ano para a disputa do Campeonato Brasileiro A3 e Campeonato Mato-grossense. Ela já defendeu grandes equipes do futebol brasileiro como Fluminense e Grêmio. 

Para repor a perda da Canuto, a diretoria juntamente com a técnica Kethleen Azevedo buscam a contratação de uma atacante, que deve ser anunciada em breve. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto se reforça para série D e contrata lateral e atacante

O Mixto anunciou a contratação do atacante Gabriel Justino,...

Corrida do trabalhador deve reunir mil participantes em Nova Mutum

A secretaria de Esporte, Lazer e Cultura de Nova...

Piloto de Mato Grosso estreia esta semana na Stock Car Light em Interlagos

O mato-grossense Ernani Kuhn inicia esta semana sua trajetória...

Santos oficializa a contratação do técnico Cleber Xavier

O Santos anunciou, esta tarde, a contratação de Cleber...
PUBLICIDADE