Principal destaque do Mixto na decepcionante campanha na primeira fase do Campeonato Matogrossense, o atacante Pretinho despertou interesse da diretoria do Dom Bosco para disputar a Copa do Brasil. Artilheiro do Estadual ao lado de Lolo, do Cacerense, com seis gols marcados, o jogador foi um dos poucos que se salvou no torneio.
Na última rodada da fase classificatória, Pretinho foi o principal destaque no clássico contra o rival Operário Várzeagrandense ao marcar os dois gols alvinegros. Outro atleta mixtense que pode ser procurado pelo Azulão da Colina Iluminada é o volante Pará. Campeão da 1ª Copa FMF Sub-21, o Dom Bosco assegurou a terceira vaga de Mato Grosso na Copa do Brasil deste ano. No torneio nacional, a equipe terá como adversário o Nacional de Manaus. O primeiro jogo está marcado para o próximo dia 20 de abril na Arena Pantanal. O segundo e decisivo uma semana depois, dia 27 de abril, na capital amazonense.
A diretoria dombosquina se reúne nesta semana para avaliar o se reúne nesta semana para avaliar o interesse em Pretinho e Pará. Há a possibilidade também do zagueiro Rodrigo entrar na lista dos possíveis reforços
O diretor de futebol do clube Valdemir Silva ressalta o interesse nos jogadores do Mixto. Porém, o negócio tem que ser bem avaliado, uma vez que o prazo mínimo para assinar contrato é de três meses. Como a Copa do Brasil é um torneio mata -mata, a chegada dos reforços pode durar apenas um mês ou se alongar. Neste caso, o Azulão precisará eliminar o Nacional na melhor de dois jogos. “São dois bons jogadores”, assinalou Silva.