O centroavante Reinaldo corre o risco de ficar fora da partida, no sábado (3 de maio), em Campinas, contra a Ponte Preta. Autor do primeiro gol do Luverdense no Campeonato Brasileiro da Série B e da nova Arena Pantanal, o jogador sentiu um desconforto muscular na partida contra o Vasco, no último sábado, e precisou ser substituído no intervalo.
Ontem pela manhã, o atacante realizou exames para descobrir a gravidade da lesão. “Na verdade, ele teve uma contratura muscular. Fez os exames e vamos aguardar o resultado. Até quarta-feira já deveremos saber se ele terá ou não condições para jogar em Campinas”, disse o gerente de futebol do clube, Maico Gaúcho.
Os jogadores se reapresentaram, ontem à tarde, quando o técnico Júnior Rocha deu início aos trabalhos visando a partida contra o time paulista. Luverdense e Ponte Preta se enfrentam no sábado, às 15h20 (horário de Mato Grosso), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
Luverdense ocupa a quinta colocação no nacional com quatro pontos (uma vitória e um empate). Já a Ponte está em 12º com dois pontos, resultados de dois empates.