sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Atacante do Cuiabá se emociona e dedica gol à mãe que faleceu; “está orgulhosa de mim”

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O atacante André Luís se emocionou após a vitória do Cuiabá por 4 a 1 sobre o Brasiliense no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. O atacante fez o último gol do Dourado na partida e dedicou para sua mãe, Ana Rita, que faleceu há um mês.

“Primeiramente agradecer a Deus pela saúde, poder entrar em campo mais uma vez com essa camisa e aos meus companheiros, que correram até o final. Feliz pelo gol e pelo resultado. Esse gol dedico à minha mãe, mês passado perdi ela, mas graças à minha família fui forte. Meu filho me deu muita força para poder seguir trabalhando. Mas passou, vida que segue, tenho certeza que ela está orgulhosa de mim. Dedico esse gol pra ela e para todos meus familiares, minha esposa que está em casa com meu filho. Agora é seguir trabalhando, descansar, porque tem semifinal do Mato-grossense no fim de semana”, disse o atleta em vídeo publicado pelo Cuiabá nas redes sociais.

André Luís está em sua segunda passagem pelo Cuiabá. Retornou no final do ano passado e entrou em campo até o momento em sete partidas e marcou dois gols.

O Cuiabá volta a enfrentar o Brasiliense no jogo de volta na próxima quarta-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, podendo perder até por dois gols de diferença.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro são confirmados para jogo beneficente em MT

Os ex-jogadores Ronaldinho Gaúcho e D’Alessandro estão confirmados na...

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...
PUBLICIDADE