PUBLICIDADE

Atacante do Cuiabá espera fim de “infelicidade” e conta com vitória diante do Londrina

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá

O atacante Matheus Pato foi o destaque do Cuiabá ao marcar o único gol do Dourado na derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta sábado passado na Arena Pantanal. Apesar da “moral” com o treinador Itamar Schülle, o jogador, como qualquer outro, não está garantido na titularidade, muito em função do esquema tático, que pode ser com dois ou com três atacantes.

Independente da dúvida, o atleta disse que espera jogar na sexta-feira (7) contra o Londrina e se colocou à disposição do treinador para atuar em prol da equipe, inclusive apertando a marcação na saída de bola do adversário.

Matheus destacou que o Cuiabá tem feito bons jogos mesmo nas últimas duas derrotas e creditou o mau resultado à “infelicidade”, que ele espera acabar diante do Londrina.

“A gente está jogando bem, mas, infelizmente, o resultado não está saindo. A gente está marcando, está correndo, está se esforçando, mas é aquilo que o pessoal fala: nem sempre a melhor equipe vence. Nos últimos jogos a gente está jogando bem, com muita gente elogiando nosso futebol, mas infelizmente a gente não está conseguindo a vitória. Eu tenho certeza que na sexta-feira a gente vai conseguir a vitória”, analisou.

Londrina e Cuiabá se enfrentam pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na sexta-feira ás 18h15 (horário de Mato Grosso) no Estádio do Café. Os paranaenses ocupam a terceira posição na tabela e o Dourado caiu para o 10º lugar estacionando nos oito pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE