quarta-feira, 24/dezembro/2025
PUBLICIDADE

Atacante desfalca o Cuiabá contra Atlético Campoverdense

PUBLICIDADE

Em busca da segunda vitória no mato-grossense de futebol, amanhã, diante do Atlético Campoverdense, no Félix Belém Castro, em Campo Verde, o Cuiabá não contará com o atacante Moreno. Se recuperando de dores no joelho esquerdo, ele é uma das baixas confirmadas para qual o técnico Ary Marques ainda vai oficializar um substituto. Mas a escalação só deve ser conhecida antes jogo, previsto para às 18h, já que costuma divulgá-la nos minutos que antecedem a partida.

Depois do empate em 2 a 2, na quarta-feira (25), contra o Barra do Garças, no Zeca Costa, os atletas desenvolveram atividades na academia, seguido de treino com bola, ontem, no Centro de Treinamentos (CT), na capital. O técnico Ary vem aperfeiçoando o time e prevenindo possíveis falhas.

O Cuiabá segue na liderança do campeonato com 4 pontos, justamente à frente do Atlético, que tem 4, mas dois gols a menos no saldo, um dos critérios de desempate. Tem aproveitamento de 66,7%, desde a estreia contra o União de Rondonópolis, no Dutrinha, na qual venceu por 3 a 0 e marcou os primeiros três pontos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Conselho abre cadastramento anual de federações e demais entidades esportivas de MT

As Federações e demais entidades de práticas esportivas já...

Abertas inscrições para a 1ª Corrida Nova Imigrantes

A concessionária Nova Rota do Oeste abriu inscrições para...

Cuiabá acerta retorno do goleiro João Carlos

O Cuiabá acertou o retorno do goleiro João Carlos...

Botafogo anuncia contratação de técnico argentino

O Botafogo chegou a um acordo com o técnico...
PUBLICIDADE