Com boa movimentação, o centroavante Lê foi um dos destaques do Luverdense na partida diante da Ponte Preta, ontem à tarde, ao lado do companheiro de ataque Misael. O camisa 9, atuando pela primeira vez desde o início, marcou o gol que dava a vitória ao time mato-grossense aos 34 minutos da etapa inicial. No entanto, na etapa complementar a Ponte empatou com um pênalti polêmico e muito contestado.
“Fizemos um bom jogo fora de casa e tive a felicidade de marcar meu primeiro gol pelo Luverdense. Poderia ser o da vitória. Estávamos bem na partida, cumprindo taticamente as ordens do Júnior [Rocha, treinador], mas aconteceu o pênalti. Confesso que estava longe do lance e não vi direito, só que o pessoal da imprensa presente no estádio estava comentando depois que não foi nada. Isso chateia um pouco, porque é um trabalho feito com esmero e que fica prejudicado”, lamentou o atacante.
Até o momento, a equipe de Lucas do Rio Verde tem cinco pontos ganhos, com dois empates e uma vitória. “Temos os pés no chão e nosso objetivo é a manutenção do time na Série B, porque o clube recém subiu depois de bater na trave por duas vezes. O pensamento é jogo a jogo e assim estamos fazendo, atuando ou não em casa. Claro que queremos a presença do torcedor conosco, nos incentivando, o que só ocorrerá contra o Bragantino. Antes temos mais um enfrentamento fora, contra o Santa Cruz, adversário difícil e de tradição. Contudo, somamos pontos nas três rodadas até agora e isso é importante para atingirmos nossa meta”.