
O técnico foi contratado pelo presidente César Gaúcho, que renunciou no mês passado, para tocar este novo projeto. Segundo informações extraoficiais, ele teria um dos maiores salários do clube, valor não revelado.
O novo treinador do clube será Eduardo Henrique, que comandou o Mixto e também já treinou o próprio Operário. Ele deve ser apresentado amanhã e começar a pensar no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense de sábado (1º de março) contra o União, no estádio Presidente Dutra, o “Dutrinha”, em Cuiabá.
A nova diretoria do clube também dispensou alguns jogadores que não seriam aproveitados como os laterais Léo Rocha e Guilherme e o meio campista Cazuza. Os dois últimos não jogaram nenhuma partida com a camisa do Operário.


