PUBLICIDADE

Artilheiro na temporada, Pitta vive jejum de mais de 2 meses sem gols pelo Cuiabá

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O centroavante Isidro Pitta chegou à marca de 8 jogos consecutivos sem marcar um gol, após o duelo contra o Corinthians, na última segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro. O paraguaio marcou pela última vez no dia 17 de agosto, no empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, pela 23ª rodada.

O período do jejum é o mesmo após a convocação do atacante para a seleção paraguaia, que ocorreu menos de uma semana após balançar a rede contra o galo.

Apesar da má fase, o centroavante do Dourado segue como o artilheiro da equipe na temporada, com 21 gols em 56 partidas.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá é vice lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas 27 pontos e 29% de aproveitamento. Segundo o departamento da UFMG, o Dourado tem 97% de chances de cair para segundona, faltando apenas 7 jogos para o fim da competição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto vence Atlético-MT e encerra a 2ª rodada do estadual feminino

A 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino foi concluída,...

Cuiabá vence o CRB na Arena Pantanal e se reaproxima do G4 na Série B

O Cuiabá venceu, há pouco, o CRB pelo placar...

Tenistas de Mato Grosso jogam esta semana no circuito mundial

Os mato-grossenses Leonardo Storck e Livas Damázio jogam na...

Abertas inscrições da 7ª edição da Corrida do Judiciário em MT

As inscrições para a 7ª edição da Corrida do...
PUBLICIDADE