Principal artilheiro do Campeonato Mato-grossense deste ano com 17 gols, o atacante Dhiogo deve ficar de fora do primeiro jogo do União pelo hexagonal semifinal do Estadual. Medicado ontem em Cuiabá, onde fez uma ressonância magnética, o jogador está com uma pequena contratura muscular na perna direita. Observado pelo departamento médico do clube, o atacante não deve enfrentar o Cacerense no jogo desta quinta-feira à noite, no estádio Luthero Lopes.
O técnico Marcos Birigui, que na segunda fase chegou a poupar Dhiogo metade de um tempo contra o Crac de Campo Verde, define hoje à tarde o substituto do matador. A tendência é que Gavião, que ano passado chegou a ser vice-artilheiro do Campeonato Gaúcho com 15 gols, sai jogando ao lado de Serginho.
No Cacerense, o técnico Marcos Sequetto não poderá contar com o zagueiro Reinaldo, expulso no empate em 2 a 2 com o Araguaia. Para preencher a vaga, Sequetto deve recuar o volante Deva como um dos três zagueiros, jogando apenas com um volante. No caso, Sandrinho com Tuca ajudando na marcação.
A novidade para o jogo desta quinta-feira é o reaparecimento do atacante Leandro, que não atuou no último jogo. Com isso, o jovem Wellington retorna para o banco de reservas. O atacante Marciano é uma das esperanças do Cacerense para desbancar o União dentro do Luthero Lopes. O jogador voltou a jogar bem ao lado de Leandro, além do histórico em se dar bem quando atua contra os times de Rondonópolis.