sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Artilheiro do Cuiabá acredita em jogo difícil contra o CSA mas buscará 3 pontos fora de casa

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Nascido em Maceió e formado pelo CRB, Maxwell, artilheiro do Cuiabá Esporte Clube na temporada afirmou que o confronto contra o CSA não será fácil, hoje à noite. No entanto, garantiu que a equipe mato-grossense é qualificada e buscará os três pontos para reabilitação na Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

“Nosso time está numa crescente muito boa na competição. Será um jogo muito difícil claro, apesar da situação que o adversário se encontra. A Série B está muito nivelada. Então não tem jogo fácil, não tem adversário bobo. O CSA joga em casa, mas o campo é de quem joga principalmente agora neste tempo que estamos vivendo sem torcida. Nossa equipe é muito qualificada e viemos para brigar pelos três pontos”, disse o jogador.

O Cuiabá está sem vencer a três rodadas seguidas no Campeonato Brasileiro da Série B. O duelo é válido pela terceira rodada da competição, já que na época quase todo o grupo da equipe alagoana testou positivo para o Coronavírus.

De líder do torneio de acesso, o ‘Dourado’ caiu um pouco na tabela de classificação, ocupando no momento a sétima colocação com 15 pontos ganhos. No último jogo, o time da capital mato-grossense ficou num simples empate sem gols diante do Figueirense na Arena Pantanal.

Antes, havia sido derrotado pelo Vitória de 4 a 2 e igualdade de 1 a 1 com o Botafogo de Ribeirão Preto. O compromisso de amanhã é a oportunidade para que o time treinado por Marcelo Chamusca volte a figurar entre os quatro primeiros colocados.

O CSA é o lanterna da Segundona com apenas quatro pontos somados. Chamusca ressalta à importância de tirar proveito da instabilidade do adversário para conquistar mais um resultado positivo fora de casa. No próximo sábado, o Cuiabá irá encarar o Oeste.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE