PUBLICIDADE

Artilheiro aponta dificuldade mas diz que Cuiabá mereceu as vitórias na Copa Verde

PUBLICIDADE

Com dois gols anotados na partida contra o Cene-MS, pela Copa Verde, ontem à noite, na Arena Pantanal, o meia atacante do Cuiabá, Raphael Luz, afirmou que o confronto contra a equipe adversária não foi nada fácil. Porém, ressaltou que o “Dourado” mereceu as duas vitórias no confronto.

Além de ser o destaque da partida, o atleta é o artilheiro do clube nesta competição com três gol (os dois marcados ontem e um no jogo de ida). O outro gol da partida foi anotado pelo meia Giovani. O Cene fez um gol de cabeça com o atacante Tevez.

"Tivemos dificuldades tanto fora quanto em casa. No jogo de ida, conseguimos o gol cedo, mas o jogo todo foi complicado, ainda mais que choveu muito. Aqui na Arena conseguimos jogar melhor, trocar passes, criar jogadas, mas a finalização não estava boa. No segundo tempo tivemos mais capacidade e mesmo assim sofremos um gol inesperado. Tivemos foco e conseguimos sair com uma boa vitória. Temos que valorizar as duas vitórias e vamos mais forte para as quartas de final", destacou o artilheiro, por meio da assessoria.

Pela Copa Verde, o Cuiabá volta a campo no dia 8 de março, contra o Estrela do Norte, do Espírito Santo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda irá definir os mandos de campo dos dois jogos.

O time capixaba passou pelo Luziânia-DF, nos pênaltis, ontem, após dois empates em 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE