PUBLICIDADE

Arena Pantanal terá portão fechado para rodada de domingo pelo Mato-grossense

PUBLICIDADE

O presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), Aron Dresch, reuniu-se com o secretário adjunto de Esportes do Estado de Mato Grosso, Leonardo de Oliveira, ontem, para discutirem sobre a possibilidade de liberação do laudo da Vigilância Sanitária da Arena Pantanal.

Apesar de a Arena ser de responsabilidade do governo, o laudo da Vigilância Sanitária é feito pela prefeitura de Cuiabá, que alega que o Estado enviou a solicitação do laudo em cima da hora, por isso, não tem tempo hábil para enviar uma equipe até a Arena.

O laudo está vencido desde a última terça-feira, e conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá Esporte Clube jogou de portões fechados na última quarta-feira, contra o Atlético-ES, pela Copa Verde.

O jogo entre Ação e Dom Bosco, também agendado para a Arena Pantanal, neste domingo, a partir das 16h, também será de portões fechados, justamente pela ausência de laudo no estádio.

Além da rodada deste final de semana, caso a prefeitura não emita o laudo, o jogo entre Cuiabá e Náutico, marcado para próxima quarta-feira, válido pela terceira fase da Copa do Brasil, também deverá ser com portões fechados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE