sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Árbitro Confederação Brasileira vai ministrar curso de basquete em Sinop

PUBLICIDADE

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a modalidade na região Norte, a empresa AM-promoções Esportivas e a Liga Norte de Basquete (fundada recentemente em Sorriso) realizam a partir de amanhã em Sinop um curso para formação de novos árbitros. O curso será ministrado pelo árbitro da Confederação Brasileira de Basquete (CBB), Eder Fabian,o que é de Primavera do Leste.

O curso será gratuito aos participantes e acontecerá a partir das 18h, de amanhã na sala de reuniões anexa a secretaria de Esportes. O curso vai até domingo quando os participantes serão diplomados.

O diretor da empresa, Arno Martins, disse ao Só Notícias, que este curso será muito importante para o basquete de Sinop e região já que temos bons jogadores e árbitros mas que este profissionais precisam estar sempre aprimorando os seus conhecimentos e principalmente com um árbitro da Confederação Brasileira de Basquete. Arno confirmou também que o calendário esportivo do basquete regional será anunciado no próximo dia 16 em Sorriso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE