sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Araguaia regulariza meia para estrear contra o Mixto no Estadual

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Diego Oliveira)

O Galo da Serra publicou esta manhã, no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o nome do meia Breno da Silva Mesquita, de 21 anos, que já pode ser mais uma opção ao técnico Carlinhos Minasul, contra o Mixto, neste domingo, às 15h, no estádio Zeca Costa, na estreia do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello.

A diretoria do Araguaia contratou 24 atletas. Apenas dois, sendo o goleiro Rayan, de 17 anos, e o meia-atacante Leozinho, são pratas da casa. Os demais profissionais estavam em clubes em outros Estados. Uma das apostas do Galo da Serra é o meia Cleiton Maranhão, que já defendeu vários clubes maranhenses, como Moto Clube e Sampaio Corrêa.

O clube também contratou os atacantes Romarinho, com passagem pelo Paysandu (PA) e Marquinhos, oriundo futebol do Rio de Janeiro, Wesley Negão, volante que já defendeu o Iporá (GO), Renan, meia ex-América Mineiro e o zagueiro Jonatan, ex-XV de Piracicaba (SP).

A equipe comandada pelo técnico Carlinhos Minasul já foi testada no amistoso contra a seleção de Confresa, que venceu de goleada, 4 a 0.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE