domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Araguaia mantém técnico para disputar Campeonato Mato-grossense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O Araguaia decidiu apostar mais uma vez no técnico Kiko Araújo, e vai manter o comandante para o Campeonato Mato-grossense do ano que vem. A confirmação foi feita pelo presidente da agremiação, Celso Sousa, além disso, o time de Barra do Garças já está se articulando para montar sua equipe que vai a campo pelo estadual.

A diretoria do Araguaia deve ir ao mercado da bola e tentar fazer uma boa atuação já que na Copa FMF, o time fez uma péssima campanha e deixar a competição na primeira fase, sem nenhuma vitória.

A expectativa da diretoria é estar com todas as pendências acertadas até a próxima semana, para começar a fechar os contratados e desenhar o plano de trabalho.

A previsão é que o Araguaia faça sua estreia contra o Mixto, no estádio Zeca Costa, no dia 20 de janeiro. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) ainda divulgará o horário. Além do Galo da Serra e o próprio Mixto, também buscam o título de Campeão Mato-grossense o Operário Várzea-grandense, União, Cuiabá, Luverdense, Sinop, Juara Dom Bosco e Operário LTDA.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE