sábado, 12/julho/2025
PUBLICIDADE

Araguaia derruba o Operário e fica perto da final

PUBLICIDADE

O Araguaia venceu, agora há pouco, por 2 a 0, em casa, o Operário na partida de ida das semifinais do estadual da primeira divisão. Com o resultado, o time comandado por Pedro Mendes fica mais perto da final e pode até perder por 1 gol de diferença na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Dutrinha, às 20h45. Se o Operário fizer 3 a 0 se classifica. Se fizer 2 a 0, vai para os pênaltis.

O Operário fez o dever de casa: fez dois gols e não tomou nenhum. O primeiro tempo foi bem disputado. Porém, o Araguaia, com forte apoio da torcida, fez a diferença e o destaque do jogo foi Floriano. Ele chutou forte e colocou a bola no fundo da rede abrindo o placar aos 41 minutos.

No segundo tempo, o Operário retornou com a meta de reverter o placar, mas a zaga do Araguaia foi mais eficiente e desarmou várias jogadas de ataque. O Araguaia continuou pressionando e chegou ao segundo gol aos 34 minutos. Novamente Floriano, fazendo bonita jogada, mandou para o fundo das redes e ampliando a vantagem do Araguaia, atual vice-campeão matogrossense e campeão da Copa Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato-grossense Sub-20 estreia neste fim de semana com quatro jogos

O Campeonato Mato-Grossense Sub-20 tem início neste sábado (12),...

Náutico acerta contratação de atacante do Cuiabá por empréstimo

O Náutico contratou o primeiro jogador para a janela...

Semifinais do Mato-grossense 2ª divisão começam neste sábado

As semifinais do Campeonato Mato‑grossense 2ª Divisão começam neste...
PUBLICIDADE