sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Após vitória treinador do Sinop pede ‘paciência’ com atletas novos e elogia grupo

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: arquivo/Só Notícias/Guilherme Araújo)

O Sinop Futebol Clube enfrentou, ontem à tarde, o Mixto com uma equipe ‘recheada’ de novidades e atletas jovens criados na base e até mesmo oriundos do futebol amador. A aposta do técnico Marcos Birigui surtiu efeito e o time chegou a vitória, por 3 a 1.No entanto, em determinados momentos a “insatisfação” dos torcedores e falta de paciência ficaram evidentes. Após o embate, o treinador pregou que é necessário mais paciência e que o time precisa viver dentro de sua realidade.

“Vamos continuar apostando em pratas da casa, porque é o que está dentro de nossa realidade. Nossa folha salarial não é alta, temos que buscar soluções caseiras, não temos mais a receita mensal que tínhamos antigamente”, destacou Birigui.

Alguns dos nomes menos experientes do Sinop e que vem ganhando oportunidades são o meia Brinkinho, os volantes Luan e Ramires, além do zagueiro Deminha, que na partida se destacou, principalmente com a atuação na segunda etapa. “Ficamos satisfeitos, foi um jogo tranquilo. Uma vitória categórica, poderíamos ter feito 4, 5 e acima de tudo fizemos um resultado clássico, em cima de uma equipe de muita tradição”, ressaltou Birigui.

De acordo com o treinador, a campanha até aqui está dentro do planejado pela diretoria antes do início da temporada. “Com cinco conseguimos encaminhar a classificação, que era o primeiro objetivo nosso. Era um jogo de seis pontos, porque se perdêssemos o Mixto nos passaria, e brigaríamos pela parte de baixo de tabela. Agora brigamos lá em cima”.

Agora, conforme Birigui o foco já está 100% voltado ao jogo atrasado da quarta rodada, que será contra o União, no Luthero Lopes, em Rondonópolis, no próximo sábado, às 18h.

Classificação
Cuiabá – 16 pontos
União de Rondonópolis – 13
Operário Várzea-grandense – 11
Sinop – 9
Nova Mutum – 8
Dom Bosco – 8
Poconé – 7
Mixto – 4
Luverdense – 2
Araguaia – 0

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo vence na Libertadores fora de casa na estreia de Zubeldía

O São Paulo venceu o Barcelona de Guayaquil por...

União confirma reforço de 2 atacantes às vésperas de estreia na Série D

O União de Rondonópolis anunciou a chegada dos atacantes...

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...
PUBLICIDADE