quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Treinador diz que Nova Mutum conseguiu alinhamento desejado ao golear Luverdense

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Nova Mutum Esporte Clube conquistou, ontem à tarde, sua primeira vitória na elite do Campeonato Mato-grossense, e com um placar que, certamente, ficará marcado. Em jogo em casa no estádio municipal Valdir Doílio Wons, o time aplicou uma goleada, de 3 a 0, no Luverdense, uma das mais tradicionais equipes do Estado. Foi a primeira vez que os vizinhos se enfrentaram pela primeira divisão.

O técnico William de Mattia, o “Dema”, avaliou que a equipe conseguiu assimilar o que foi pedido. “Contra o Cuiabá (quando perdeu na estreia) tivemos performance, mas não alcançamos o resultado projetado”. “Já ontem, contra o Luverdense, conseguimos alinhar o desejado”, destacou, em entrevista, ao Só Notícias.

O Nova Mutum abriu o placar, aos 20, em linda jogada trabalhada. Zé Wilson, na defesa, deu passe longo para Gustavo, que lançou Bruno. O jogador dominou, na esquerda, foi avançando e driblando a zaga do Luverdense. Dentro da área, chutou, no ângulo, sem chances para o arqueiro alviverde: 1 a 0.

Dema ainda apontou que o objetivo a partir de agora é manter os pés no chão e não se deixar levar pela boa vitória. “Trabalhamos sempre jogo a jogo. A cada partida é uma situação diferente e vamos se preparando para alcançar os objetivos”, declarou. Aos 27, Douglas recebeu sozinho, na intermediária, esperou a passagem de Gustavo e lançou. O camisa 6 dominou, invadiu a área em velocidade e chutou, de esquerda, no canto do goleiro do Luverdense: 2 a 0. Aos 47, quando a torcida já esboçava gritos de “olé”, Bala driblou três do Luverdense e achou Irapuã, na entrada da área que mandou canto do goleiro: 3 a 0.

O próximo compromisso do Nova Mutum é na quinta-feira, às 20h10, diante do Operário, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Conforme o técnico, a equipe irá viajar na véspera da partida. “Nosso foco total está voltado para esse jogo. É uma grande equipe do Estado e vamos se preparar para ir muito bem e fazer mais uma grande confronto”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, com o resultado de ontem, o Nova Mutum soma os três primeiros pontos no Estadual. Já o Luverdense, que empatou na estreia, segue com 1 ponto.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE