PUBLICIDADE

Após vitória, diretoria do Operário estuda contratar 4 jogadores

PUBLICIDADE

A vitória convincente de 2 a 0 sobre o Mixto, no clássico de sábado a tarde, no Dutra, encheu de ânimo os apoiadores da diretoria tricolor. Na tarde de ontem o agropecuarista Dudu Campos confirmou que o técnico Carlos Rufino pediu e indicou a contratação de pelo menos quatro reforços para a equipe recuperar os pontos perdidos no turno e entrar definitivamente na briga pelo título.

"Na terça-feira chega um zagueiro indicado pelo Rufino, que trabalhou com ele em São Paulo. Estão sendo negociados mais dois atacantes, entre eles o Duduzinho (ex-Barra e União) que está praticamente acertado, um lateral e um meia", disse Dudu, sem citar outros nomes, segundo dele, a fim de evitar "atravessadores" na negociação.

Rufino comemorou muito sua primeira vitória sobre o Mixto como técnico do Operário. Para ele, o triunfo de sábado deve-se à competência do seu time durante todo o jogo. O treinador aproveitou também para cobrar "o fim da crise administrativa" do clube. "Jogamos muito, criamos várias chances e poderíamos ter um placar mais elástico. Conversamos no intervalo e combinamos de segurar mais, jogar com o resultado. E fomos mais uma vez muito competentes. O Mixto não teve competência para furar nosso bloqueio," disse.

Os três pontos em cima do rival reforçam no Operário a certeza de que "podemos nos classificar", avalia o técnico, cobrando, no entanto, mais condições para trabalhar. "Temos alguns jogadores ainda com salário atrasado, tem esta crise administrativa que precisa ser resolvida. Precisamos de mais paz, tranqüilidade e condições para trabalhar. Mas estou muito contente e muito confiante."

Após comemorar a vitória com os jogadores numa churrascaria, Rufino viajou à Rondonópolis e retorna nesta segunda.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE